Boudoir (ensaio sensual)

Boudoir é uma palavra francesa que define quarto de vestir ou um lugar íntimo da mulher.

 

O boudoir está se tornando cada vez mais conhecido por revelar a beleza feminina de uma forma romântica, suave e cheio de sensibilidade e glamour. O objetivo principal é ressaltar a beleza e a sensualidade da mulher real, do dia a dia, que não é modelo fotográfico, mas que por vezes acaba reprimida ou oculta pela timidez.

 

Destinado à mulheres com mais de 18 anos, não importa a idade ou o tipo de corpo que você tenha, o boudoir é para todas as mulheres que querem obter uma experiência de auto estima ou até mesmo como um presente original para oferecer a alguém especial.

Nossas clientes optaram por fazer uma sessão de fotos sensuais por diversas razões: aniversário de casamento, presente de casamento, aniversário, aniversário do marido, dia dos namorados, superação de momentos marcantes, mudança de vida, por terem atingido metas pessoais ou profissionais, após algum tipo de cirurgia, perda de peso e até mesmo durante a gravidez.


Apesar da sensualidade captada, a fotografia Boudoir não requer que você retire sua roupa. A nudez parcial ou sugerida é suficiente para que se consiga transmitir o seu lado mais sexy.

 

View the embedded image gallery online at:
http://fernandoleduc.com.br/boudoir#sigProGalleriada747712ac

Atendimento no Rio de Janeiro e diversas cidades do estado.

 

Todos os cartões aceitos.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados.

As fotos contidas neste site estão protegidas pela Lei de Direitos Patrimoniais e Intelectuais.      Copyright © 2018  -  Fernando Leduc

INSTAGRAM:    @fernandoleducfotografia           FACEBOOK:    /fernandoluiz.leduc
email: falecomigo@fernandoleduc.com.br          +55 (24)
99305-3553

Salvar

Salvar

Salvar